sábado, 18 de abril de 2015
Olá, estava aqui ás voltas para arranjar uma maneira de tirar os restos de verniz de gel das minhas unhas. E voilá, eis que tenho a ideia de pesquisar no Google a melhor maneira. Pois hoje em dia existem soluções para tudo.
Fiz uma busca e descobri aqui http://palpitesetal.com/como-remover-verniz-de-gel-433997.
Fácil e rápido, só precisamos de :algodão - acetona - papel alumínio - 1 lima e esperar entre 10 a 15 mnts mas pode demorar mais de acordo com a quantidade de gel a remover, o que no meu caso foi este tempo pois já tinha pouco verniz gel na minha unha.


Simples, prático, fácil e barato.

0 comentários:

Enviar um comentário

Mulher...amiga..Mãe...irmã..filha

O dia a dia da pessoa, que cada um de vós quer ou espera que eu seja....


Flickr

Tumblr

Facebookfacebook.com/guida.almeida.7

Guida. Com tecnologia do Blogger.

Mensagens populares

Cem mil seguidores

Seguidores