sábado, 18 de abril de 2015
Há muito que decidi nunca desistir de mim, dos meus sonhos e dos meus objetivos.
 Por vezes, e por determinadas razões esqueço me da decisão que tomei, e por instantes dou por mim a entrar em desânimo, no caminho que no momento acho mais fácil para mim DESISTIR....
Sinceramente eu acredito que nesta vida que me foi dada, nada acontece por acaso, e tudo o que passei e ainda vou passar, sejam momentos bons ou maus são uma lição.
Por isso eu sei que devo aceitar tudo o que foi destinado, devo aceitar me como sou, mesmo com cem mil de mim.


Created with Artisteer

0 comentários:

Enviar um comentário

Mulher...amiga..Mãe...irmã..filha

O dia a dia da pessoa, que cada um de vós quer ou espera que eu seja....


Flickr

Tumblr

Facebookfacebook.com/guida.almeida.7

Guida. Com tecnologia do Blogger.

Mensagens populares

Cem mil seguidores

Seguidores